sexta-feira, 25 de março de 2011

Olha eu aqui...

Ando sem tempo de postar aqui e isso está me deixando muito triste, por isso hoje resolvi aparecer por aqui....
Estou terminando mais um quadrinho de maternidade, irei entregar amanhã, e espero q a mamãe presenteada goste. Tudo em fase de experiência.
Ontem fui novamente a 25 de março....Comprar os últimos detalhes para fazer o quadro. Passeio rápido, mas sempre gosto de "xeretar" por lá....
Também estou conhecendo muitos blogs legais, compartilhando idéias, está sendo muito bom, me abrindo a mente para novas possibilidades...
No momento estou me sentindo assim:


Vi no blog Coisinhas da Nikita....Achei um máximo, traduz bem o q ando vivenciando....

Bjinhus.... Até logo mais....

2 comentários:

  1. Olá Fabiana, essa imagem diz tudo,,hehehe
    Amiga arteira, estou t seguindo e se quiser me siga tambem...
    www.meucantinhodoeva.blogspot.com
    bjokks

    ResponderExcluir
  2. Já estou no seu cantinho tb! Obrigada...Bjinhus

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!