domingo, 3 de abril de 2011

Quadro para maternidade (Menina)

Ehhhh...finalmente as fotos do quadro de maternidade que eu fiz para minha cunhada e sobrinha.... Qd eu fiz ela não tinha nascido, mas ela já nasceu esta semana, Graças a Deus td perfeito! E eu tive o prazer de ter o meu trabalho exposto na porta de um quarto do Hospital, olha só que chique....
Então, utilizei as mesmas coisas q o outro quadro, Ponto cruz e folhas de Scrapbooking, mas por ser menina, o charme ficou para os detalhes que dá para abusar bem mais.... Olhem só:


Cheguei!!! O cachorrinho é pq minha cunhada é apaixonada pelos dogs... Aí coloquei este super fofo para ela!!!



Olha só que mimo os detalhes, o carrinho, a mamadeira, o alfinete....e a fita diz: É menina!!!! e olha só as roupinhas...(rs)

Essa fotinho é para ver o detalhe do carrinho! Lindo não?!



O quadro pronto! Mas por algum motivo não consigo colocar a foto em pé (rsrsrsrs)... Mas dá para ter uma idéia....

E isso aí.... Um pouco do que estou começando a fazer... Aguardo cometários

Bjinhus

Um comentário:

  1. Oi, bem vinda...
    Obrigado pela visitinha.
    para nós "blogueiras" é sempre bom ver um comentário novo
    bjs

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!