sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Selinho da Patrícia Galis - retribuindo o carinho

Oi amigas lindas...tudo bem??? Sexta-feira, que maravilha!!!!!!! Muitos planos para o fim de semana...
Bom, estou feliz pois recebi um selinho de homenagem ao meu blog de uma amiga muito querida a Patrícia Galis do blog Sei que Deus existe. Um selinho especial e com muito carinho...


Adorei recebê-lo... O melhor de fazer um blog são as amizades que vamos construindo, aos poucos, mas isso faz com que a vontade de continuar e manter este cantinho continue cada vez mais e mais forte, pois temos amigos sinceros e verdadeiros esperando pela gente, bem aqui, e cada comentário, cada selinho, cada mensagem transforma o dia e nossa felicidade aumente cada vez mais e mais...
Patrícia, obrigada pelo seu carinho, pelas visitas no meu blog e saiba que este selo significa muito para mim, não tenho muito tempo, para ser sincera tempo algum, para poder deixar o meu blog da forma que gostaria e poder dar mais atenção as pessoas como eu gostaria, mas saiba que de coração admiro muito seu trabalho, suas mensagens pode ter certeza está levando um pouco de sabedoria e reflexão para muitas pessoas e fazendo toda a diferença no nosso dia-a-dia, continue assim, parabéns!!!!!



Este selinho aqui é para vc, e todas também para todas as amigas blogueiras
Gentileza gera a Gentileza sempre!!!!

Felicidades!!!!
Bjinhus

Um ótimo fim de semana!!!

2 comentários:

  1. AMEIIIIIII, ameiiii ameiiii lindaaaa Deus te abençoe muitãoooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi, td bem?
    Ô amiga, você fala tão bonito...eu tb não tenho tido muito tempo para postar, mas em compensação, tenho visitado muitas e muitas amigas que o bloguinho Alô Videosfera está me dando a oportunidade de conhecer melhor: vc, por exemplo, ne? Seu blog tb está lindo,ãdoro lilás,demais! Ah, nós temos tbh em comum a dinda, hein, ela não é um amor de pessoa? Temos que mimá-la muito...Por isto o meu blog novo, em que ela é madrinha, se chamaAlô Videosfera, mimos e Carinhos. Carinhos para todas vocês! Não me esquecí do seu mimo, viu...já estou procurando um fio fashion e azul...Fique com Deus, Ramana MSA

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!