sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fazendo Arte - Convite de aniversário

Claro que toda festa tem que ter um convite, certo?! Como iria chamar somente família e amigos próximos, fiz um convite por e-mail mesmo, afinal hj em dia é fácil encontrar as pessoas on-line do que em casa...rsrsrs. Mas para os amiguinhos do meu filho achei que seria melhor fazer um convite, só para não passar em branco, para ele ter o prazer de convidar os amigos e os amigos se sentirem convidados, convite só de "boca" não vale né?! Informal demais...rsrrss. Resolvi inventar, novamente vi idéias na net e sempre acrescentando uma idéia minha, vamos ao resultado?!:


Ficou lindinha a camisa... Mexer nesses programas ainda é muito novo para mim...Ainda estou no "BeaBá" do computador... rs. Não tem nenhum time específico, pq a festa tinha o Tema Futebol, mas nada de times, era para todos...


Na parte de trás tinha escrito: "Vista a camisa do seu time do coração e venha comemorar comigo meu aniversário... Data, hora, local.... Você foi convocado, Venha se divertir!!!"

Gente a idéia era essa mesmo, vestir a camisa...Foi legal ver todo mundo com camisa de time de futebol...e quem não tinha (tipo eu...rs) improvisou...Eu tive que usar a do meu filho mesmo...rsrsrs


Junto com o convite, o convidado ganhava uma bola de futebol de chocolate...hummmm... rs


Aqui a produção, entregar ficou por conta do aniversariante....

Então, o que acharam? Até que andei inventando umas coisinhas né?! Imaginem que eu tinha apenas 2 horas do meu dia para fazer as coisas... Nunca vi o dia passar tão rápido igual foi esses dias... 
Mas ainda espero ter a oportunidade de "Fazer muita arte" até o próximo aniversário...rs

Bjinhus

Ótimo fim de semana!!!!

6 comentários:

  1. Ficou muito chique minha flor, obrigada pelo carinho de sempre, sei que as vezes nossa vida é corrida e não temos muito tempo, mas de quem gostamos de verdade não esquecemos, vc é uma flor, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
    Meu numero de identificação é o 908!
    Já estou te seguindo...
    Está tudo lindo por aqui...
    Visite-me e participe do sorteio que o Lucas Arte Digital eo Blogueiras
    Unidas estão fazendo em parceria! ESPERO VOCÊ!
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi, fabi, vim agradecer e retribuir a visita! seu blog ta lindo, bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fabi, quanta coisa legal destes dois post, que você fez!!!!
    Parabens, mesmo com pouco tempo e pouco recurso você arrasou.
    Seu menino deve ter amado a festa e os convidados também, alem de tudo sairam de mão cheia, tem presente até no convite...srsrsrrs
    Parabens pela criatividade.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Fabi,
    Estou admirada e orgulhosa de você, é isso ai superando as dificuldades, escalando fortalezas e conquistando sonhos. Você é muito talentosa, sei que ainda vão aparecer muitos talentos e novidades por aqui.
    Amiga, aproveito a visita e te convido a participar do sorteio que eu e 02 amigas estamos fazendo nos nossos blogs, ficarei muito feliz com sua participação.
    Beijos
    Lena
    http://www.helenasilva.com/2011/11/sorteio-de-natal-nao-deixem-de_11.html

    ResponderExcluir
  6. Fabi, eu adoro personalizações, achoq ue dá outro charme e tom à fest, fugindo dos descartáveis de sempre. Adorei o blog e o seu trabalho.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!