quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março Dia Internacional da Mulher - Parabéns, não somente hoje, mas todos os dias!!!

Bom dia amigas (os) blogueiras (os), hoje venho aqui para deixar um carinho especial à todas as mulheres do Mundo! Isso mesmo do Mundo! Mulheres guerreiras, batalhadoras, sonhadoras, conquistadoras... Por muitos anos esquecidas pela História, porém agora começamos a conquistar reconhecimento.
Hoje vi uma linda homenagem no blog da minha amiga Pati http://caricaturasdapati.blogspot.com, achei linda e convido à todas a irem conferir também.

Segue um selinho de homenagem à todas nós Super Mulheres, que fazemos tudo, nos viramos em mil, e sem perder a beleza, elegancia e feminilidade!!!



"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores" Cora Coralina 


Bjinhus e um ótimo dia à todas!!!

21 comentários:

  1. Todos os dias são nossos!! Mas hoje em especial que ele seja tb MUITO ESPECIAL!!!! Bjokas meu anjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!

    Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana.

    Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.

    Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.

    Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.

    Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.

    Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.

    Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.

    Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

    Um Feliz Dia da Mulher... (Dia 08/03)
    Obrigada pelo carinho, amiga! Vou levando o selinho.

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha flor e pra você também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi,

    Também postei esse gif logo pela manhã, é o máximo!

    Parabéns pra nós né, guerreiras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi, lindo dia pra vc...é isso mesmo amiga haja o que houver nós sempre seremos vitoriosas, pois Deus nos fez guerreiras. Já pensou esse mundo sem nós? Cora Coralina era uma dessas sábias mulheres que soube fazer a diferença,linda a história dela, vamos nos espelhar nela também.
    Obrigadinha por me citar aqui.Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga vim desejar tudo de bom nesse
    dia tão especial parabéns a você e a todas as
    mulheres,que todos nossos sonhos seja
    realizados,abraços com carinho Rita!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola querida..
    Feliz dia da Mulher para você..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  8. Imagem linda....feliz dia das mulheres para ti e todas as seguidoras deste lindo blog.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi, tudo bom!??!
    O dia já esta acabando, mas só agora pude vir te desejar um maravilhoso dia da mulher.
    Um abraço grande e tudo de bom para você, não só hoje mas todos os dias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi, não consegui passar aqui ontem mais desejo feliz dia das mulheres atrasado mais de coração, bjs

    ResponderExcluir
  11. Vim conhecer seu blog.estou nas blogueiras anonimas-1782,estou te seguindo.Aguardo sua visitinha no blog,bjs.Tania

    fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi, dei um pulinho lá realmente lindo. Atrasado mas feliz dia das mulheres para você.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  13. Fabi mais uma vez obrigada por ser tão gentil, bom domingo. Bjkas

    ResponderExcluir
  14. Olá Fabi! Que bom te ver, amiga! Se preocupa não...são nossos todos os dias!
    Por isso, vim te agradecer pelo carinho constante e por sua presença tão meiga em minha vida.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bjs
    Josi

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Passei pra conhecer e gostei tanto que fiquei.
    Vá me ver, ficarei feliz.
    Bjs
    Boa Semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Passando para desejar que vc tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabi minha flor, saudades de vc. Ahhh esse seu sumiço teve um bom motivo, mas o meu minha amiga nem sei explicar. Eu estou quase desistindo da faculdade, meu marido viajou e agora sou pãe, pai e mãe ao mesmo tempo, tô numa correria danada. Bom te ver e saber que está td bem, muitos bjos.

    ResponderExcluir
  18. Passando para um oi. Beijinhos carinhosos para ti querida.

    ResponderExcluir
  19. Oi Fabi, muito obrigado pela visitinha, tava com saudades de ter você no meu cantinho.
    Bjs carinhosos.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Passando para te desejar uma tarde abençoada, bjus

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!