domingo, 2 de junho de 2013

Click 3 # 33 - carteiras - ScrapBi

Bom dia!!! Td bem?

Resolvi já fazer minha participação no Click 3 da semana do Blog ScrapBi.

Como havia dito, o tema desta semana é: Carteiras. Tema complicado para nos dar inspiração hen?! Então pensei, pensei... e resolvi fazer uma foto da "família"...rs... Fiz a fotinho com a minha carteira, a do marido e do meu filhão... Até q ficou bacaninha hen?!


Estou adorando participar, criar fotos, brincar com os temas... Aproveito para convidar todo mundo a conhecer o cantinho ScrapBi e também se aventurar nos Clicks :)

PS: demorei um pouco em publicar porque fiquei doente, mas agora Graças a Deus já está tudo tranquilo, me recuperando, mas já me sentindo bem melhor.

Bjinhus




3 comentários:

  1. muito fofo seu cantinho ,e que bom que já se recuperou!! DEUS te abençoe .eu amei a carteira dos SANTOS.bjss http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Não dá para ficar indiferente a tantos anseios e manifestações pela justiça em nosso sistema social. E aí...O BRASIL ACORDOU!

    Felicidades a vc e todo o povo brasileiro! Bj, Márcia Msa

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!
    Vim retribuir seu carinho no Sonhos!
    Tudo muito lindo por aqui!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!