quinta-feira, 4 de julho de 2013

Click 3 #38 - Doces

Oie!!! td bem? 

Para mim td maravilha...afinal... Fériassss!!!!!!!! Uhu!!! Cheia de planos, espero conseguir fazer pelo menos um...hahaha... 
Bom, e para agitar, mais um super click do blog ScrapBi, que esta semana está uma Delícia! Literalmente falando...rsrsrs... 
Quem não gosta de um docinho aí hen?! hummmmm... Já estou até com aguá na boca...

Esta fotinho é especial... Foi tirada no aniversário de 10 anos do meu filho, uma festinha que eu preparei tudo com muito carinho. E docinho em minhas festinhas é o que não falta!!! Esses foram só alguns...rsrs
Eu achei esta foto bem colorida, gostei de como ela ficou... E vcs?

Espero que tenham curtido, aproveitem e façam uma visita no blog, se inspirem nas delícias e participem também!!

Clique na imagem

Bjinhus





2 comentários:

  1. Ah muito bom férias mesmo, Humm docinho sempre é bom ^^
    Obrigada pela visita no blog,
    Beijos =D
    http://cupcakebatconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É muito bom poder ter a sua visita, melhor ainda é quando recebo seu comentário.... Obrigada pelo carinho!!!!